Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado após fugir de militares em Cariacica

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31), no bairro Itaquari

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem suspeito foi atingido com 2 disparos após fugir de perseguição policial, na madrugada desta quarta-feira (31), no bairro Itaquari, em Cariacica. O fugitivo foi detido ao tentar atropelar um militar. 

De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), os agentes realizavam uma ronda por volta das 2h, quando avistaram um trio de suspeitos, dois em motos pretas e um deles em uma moto vermelha, em Alto Lage. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao tentar cercar os suspeitos, os policiais utilizaram sinais luminosos e sirenes. No entanto, o trio não obedeceu à ordem de parada e fugiram. 

Publicidade

Ainda segundo informações da PM, o suspeito que estava em uma moto vermelha seguiu pelo bairro Itaquari e foi perseguido pelos militares. Porém, após um período de tempo, conseguiu fugir. 

Suspeito foi avistado novamente

Algum tempo depois, ao se prepararem para retornar à patrulha, os militares avistaram o suspeito com a moto estacionada na calçada, em uma rua do mesmo bairro. 

Publicidade

O homem percebeu a presença da PM e rapidamente subiu no veículo, acelerando contra um dos militares. Outro agente efetuou então 2 disparos contra o suspeito, que ainda conseguiu fugir, mas logo foi alcançado pelos policiais, a 200m à frente. 

Agentes informaram também que o rapaz foi encontrado sentado em uma calçada, ferido por um disparo na coxa esquerda. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito contou que estava em um evento chamado "Rolezinho" em Vila Velha, antes de ser abordado. 

Publicidade

O homem ferido foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Devido ao disparo, o suspeito precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que a ocorrência ainda está em andamento, por isso, não há informações sobre a autuação ou o estado de saúde do homem. 

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Ana Carolini Mota. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.