Folha Vitória Homem é baleado com três tiros em bar de Vitória

Homem é baleado com três tiros em bar de Vitória

A região onde aconteceu o crime é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Com medo, nenhum morador quis falar sobre o ocorrido

Folha Vitória
Foto: Roger Nunes / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 26 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (15) em um bar do bairro Bela Vista, em Vitória. Segundo a polícia, a região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A equipe da TV Vitória/Record TV esteve no local nesta manhã. O clima na região era de tensão e medo. Assustados, nenhum morador quis conversar com a reportagem.

A Polícia Militar contou que foi acionada por médicos do Pronto Atendimento de São Pedro depois que o rapaz deu entrada na unidade. O homem contou que cinco criminosos já chegaram atirando enquanto ele ingeria bebida alcoólica no bar.

As marcas dos tiros ficaram pela região. Um carro que estava estacionado na rua próximo ao bar foi atingido no capô.

Foto: Roger Nunes / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A vítima teria sido atingida por três tiros. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para um hospital de Vitória. Ninguém soube informar qual é o estado de saúde dele.

LEIA TAMBÉM: Entregador de cigarros é rendido por homem armado em Cariacica

Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas