Folha Vitória Homem é baleado durante troca de tiros com a PM em morro de Vitória

Homem é baleado durante troca de tiros com a PM em morro de Vitória

Segundo os militares, ele estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros e se encontra em escolta policial em um hospital da capital...

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar no Morro da Floresta, em Vitória, na noite de terça-feira (18). A Força Tática da PM precisou ser acionada, porque criminosos estavam ostentando armas nas ruas do bairro.

Segundo a PM, um cerco foi montado na intenção de localizar os suspeitos. Eles conseguiram localizar três homens armados, que atiraram contra os militares, sendo revidados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e socorrido para um hospital da capital. Segundo os policiais, ele estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. 

A Polícia Militar disse que durante buscas pelo caminho que a dupla percorreu, foram encontradas mais duas pistolas 9 milímetros, três carregadores 9 milímetros, 23 buchas de skank, 12 buchas de substância semelhante à maconha, 13 pinos de pó análogo à cocaína, nove pedras similar a crack, três pinos similar a crack, três rádios comunicadores e dois aparelhos telefônicos.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio contra agente da lei. Ele está sob escolta no hospital e assim que tiver alta, será encaminhado ao presídio.    

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV

Últimas