Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem é baleado e diz que sofreu atentado em Vila Velha

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube dizer o motivo e nem quem poderia ter atirado contra ele durante a manhã deste...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 32 anos, foi baleado na manhã deste sábado (29), na região de Travessa Lima, no bairro Araçás, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava na região e após realizar buscas no local, os militares escutaram o pedido de socorro do homem.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp!

Os PMs contaram que encontraram a vítima caída em uma valeta entre duas pistas, escondida no mato. Para os militares, o homem relatou que sofreu um atentado e foi atingido por disparos de arma de fogo.

A vítima não soube dizer o motivo e nem quem poderia ter atirado contra ele, mas disse apenas que o suspeito teria passado pela rua de carro e disparado várias vezes.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após agredir os pais e tentar chutar policial em Vitória

No local perto de onde a vítima foi encontrada, a polícia encontrou algumas cápsulas espalhadas. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi levado para um hospital de Vitória.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.