Folha Vitória Homem é encontrado morto em matagal de Marataízes, no Sul do ES

Homem é encontrado morto em matagal de Marataízes, no Sul do ES

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com um corte profundo no pescoço. A situação será investigada

Folha Vitória
Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi encontrado morto, com um corte profundo no pescoço, no meio de uma área de matagal, na localidade de Pitas, no município de Marataízes, na região Sul do Espírito Santo. O caso foi nesta segunda-feira (19). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar a informação de que um homem estava morto. Quando chegaram ao local, agentes da Guarda Municipal de Marataízes já estava atendendo a ocorrência e isolou a área. 

A reportagem do Folha Vitória também entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para os familiares. 

A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de participar de assalto que terminou com contador morto é preso em Cariacica

Últimas