Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado pelado após levar um tiro na cabeça, na Serra

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sem documentos e até o momento não foi identificada, porque nenhum familiar apareceu...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi encontrado nu e ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (30), no bairro Taquara I, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sem documentos e levou um tiro na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para um hospital de Laranjeiras. A vítima ainda não foi identificada, porque nenhum familiar apareceu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Publicidade

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.