Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros dentro de lanchonete em Cariacica

Testemunhas contaram que os atiradores estavam encapuzados quando entraram no estabelecimento e dispararam em direção à vítima

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O bairro Santo Antônio, em Cariacica, foi palco de um crime brutal na noite desta quinta-feira (11). Jaime de Souza Júnior, de 40 anos, mais conhecido como Juninho, foi morto a tiros por três suspeitos encapuzados dentro de uma lanchonete.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Moradores do bairro contaram que Juninho era bastante conhecido na região e que o local estava movimentado quando os suspeitos chegaram efetuando vários disparos contra ele.

Após o ocorrido, pessoas que presenciaram o crime tentaram socorrer a vítima baleada. Infelizmente, o rapaz não resistiu aos ferimentos e deu entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, já sem vida.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Dono de frigorífico flagra funcionários vendendo carne desviada em Cariacica

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.