Folha Vitória Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Vila Velha

Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Vila Velha

A esposa do homem contou que ele e outra pessoa passavam pela rua de bicicleta, quando homens, que estavam em outra bicicleta, passaram...

Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de aproximadamente 40 anos foi assassinado a tiros na tarde de domingo (21), no bairro Soteco, em Vila Velha. Durante os disparos, uma mulher também acabou atingida e foi levada para o hospital. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A esposa do homem contou que ele e mais uma pessoa passavam pela rua de bicicleta, quando homens, que estavam em outra bicicleta, passaram atirando contra ele. O rapaz morreu na hora e a outra pessoa foi socorrida para um hospital da Grande Vitória. 

A esposa contou ainda que a família é do Rio Grande do Sul e que não faz ideia do que pode ter acontecido. Investigadores do Departamento de Homicídios estiveram no local para iniciar a investigação. 

A perícia também foi ao local e, inclusive, analisou as bicicletas que estavam com as vítimas.  O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas Melo. 

Últimas