Folha Vitória Homem é morto com 10 tiros ao sair de forró, em Vila Velha

Homem é morto com 10 tiros ao sair de forró, em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, nenhuma testemunha soube informar as características dos suspeitos ou a motivação do crime

Folha Vitória
Foto: Pexels/Pixabay
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 34 anos foi assassinado ao sair de um forró no bairro Glória, em Vila Velha, na madrugada deste sábado (03). De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a vítima teria passado a noite na festa.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao amanhecer, o homem revolveu ir embora. Ele andou cerca de 500 metros até ser baleado por 10 disparos de pistola 9 mm. Segundo a PM, nenhuma testemunha soube informar as características dos suspeitos ou a motivação do crime.

Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, os tiros atingiram a região do tórax da vítima. Moradores da região afirmaram à reportagem da TV Vitória que a movimentação durante os eventos no bairro é intensa.

LEIA TAMBÉM: Grave acidente entre carro e caminhão deixa jovem morto em Mimoso do Sul

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Caminhão e moto pegam fogo após acidente em Ecoporanga

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV

Últimas