Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem é morto com seis tiros enquanto andava de bicicleta em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Nova Campo Grande. Segundo a polícia, um estojo com munições calibre 9 milímetros foi encontrado próximo ao local do assassinato

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 31 anos foi morto com seis tiros na noite de domingo (19), no bairro Nova Campo Grande, em Cariacica. Testemunhas contaram que o crime aconteceu em frente ao campo de futebol do bairro.

Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta de 22h30. A vítima andava de bicicleta, perto de um campo de futebol, quando avistou um grupo de homens e tentou fugir. 

O homem, no entanto, foi alcançado pelo grupo e acabou morto. No chão, em frente ao campo, a polícia disse que encontrou um estojo com munição calibre 9 milímetros. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Publicidade

Os moradores não quiseram gravar entrevista, mas disseram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ficaram muito assustados com o barulho dos tiros. 

Algumas pessoas contaram ainda que a vítima morava no bairro há algum tempo. Apesar de conhecerem o homem, os moradores disseram que não sabem o que pode ter motivado o crime.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Publicidade

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.

Leia também: Suspeito de chefiar tráfico de drogas no Morro do Macaco é preso pela polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.