Folha Vitória Homem e mulher são mortos a tiros dentro de carro de luxo na Serra

Homem e mulher são mortos a tiros dentro de carro de luxo na Serra

Segundo a polícia, as vítimas estavam sendo investigadas por tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros no bairro Serra Dourada I, na Serra, na noite desta quarta-feira (30). Eles estavam, dentro de um carro de alto padrão, e eram investigados por tráfico de drogas. 

As vítimas foram identificadas como Samira Ferreira Marques, de 31 anos e Ernando Ferreira da Silva, de 39. 

A polícia suspeita de que quem atirou estava dentro do carro com as duas vítimas, porque os disparos foram efetuados bem próximos a elas. A mulher morreu ainda dentro do carro. Já o homem saiu do veículo e tentou correr, mas acabou caindo no meio da rua.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A polícia encontrou dentro do automóvel algumas cápsulas dos tiros que foram disparados. Elas foram recolhidas pela perícia e o veículo foi guinchado para um pátio da região. 

De acordo com as investigações iniciais, drogas teriam sido roubada das vítimas. Samira seria casada com um homem que está preso e ela e Ernando já estariam sendo investigados por tráfico de drogas.

Em maio deste ano, Ernando foi preso em Minas Gerais, com outra mulher, por tráfico de drogas. Eles portavam uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha, também dentro de um carro.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal, em Vitória. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto com 13 disparos dentro da própria casa em Cariacica

Últimas