Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem é preso após agredir a companheira com pedradas em Vitória

A mulher pediu ajuda à polícia e disse que o companheiro estava muito agitado, fazendo ameaças. A vítima tinha medida protetiva contra...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 33 anos, foi preso depois de agredir a companheira na cabeça com pedradas no bairro Bela Vista, em Vitória, na noite desta sexta-feira (28). Tudo aconteceu após uma discussão entre o casal.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp!

Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vitória (DHPP), fazia patrulhamento na região quando foi abordada pela vítima. 

A mulher pediu ajuda à equipe e disse que o companheiro estava muito agitado, a ameaçando dentro de casa. De acordo com o relato da vítima, ela tinha uma medida protetiva conta ele. Enquanto a equipe verificava as informações, a vítima voltou pra residência dela.

Publicidade

Nesse momento, a mulher acabou sendo agredida pelo companheiro. Os agentes ouviram uma gritaria e foram até o imóvel.

Quando chegaram na residência, já encontraram a mulher com a cabeça muito machucada. Mesmo com a chegada dos policiais, o suspeito continuou agressivo. Ele, inclusive, tentou pegar a arma da mão de um dos agentes.

Publicidade

O agressor acabou detido e levado para a delegacia. Na manhã deste sábado (29), ele passou por exame de corpo e delito. Ele foi autuado por lesão corporal contra a mulher e desacato e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/ Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.