Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após reclamação dos vizinhos pelo alto barulho de gases

Edward Riley é acusado de fazer muito barulho, além de constantemente ameaçar colocar fogo nas casas de seus vizinhos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi denunciado à polícia por seus vizinhos devido aos constantes e altos barulhos de gases que soltava em casa na cidade de Manchester, na Inglaterra. Os moradores também o acusaram de bloquear portas comunitárias e apontar tochas na cara de quem passava perto da residência onde mora.

O paisagista Edward Riley, de 44 anos, foi sentenciado a seis meses de prisão e passará 15 dias em reabilitação antes de ser liberto. Ele também foi condenado a pagar 213 libras (cerca de R$ 1.300, na cotação atual) para Simon Joynson, vizinho que mais se sentiu incomodado com a situação.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Riley foi descrito por seus vizinhos como um homem agressivo, que sempre escutava música alta onde mora. Além disso, constantemente ameaçava colocar fogo nas casas de quem reclamava de seu comportamento.

Continua após a publicidade

As coisas pioraram pouco antes do Natal de 2021, quando Joyson reclamou que Riley havia deixado um colchão velho perto de suas lixeiras, alegando que isso violava as regras de segurança do conselho.

"Eu vivo em constante medo de que ele queime a casa. Eu sei do que ele é capaz, já que mora a 2 m de mim. Ele me levou ao limite e ninguém tem o direito de me assediar assim. Eddie está sempre se safando de seu mau comportamento", completou Joyson em entrevista para o tablóide britânico Daily Star.

*Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.