Folha Vitória Homem é preso em flagrante após roubar celular de mulheres na Mata da Praia

Homem é preso em flagrante após roubar celular de mulheres na Mata da Praia

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (13)

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas mulheres tiveram os celulares roubados por uma dupla de bicicleta. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13), no bairro Mata da Praia, em Vitória. Um dos assaltantes foi identificado e preso pela Polícia Militar logo depois do crime. O celular de uma das vítimas foi encontrado.

Para a Polícia Militar, as vítimas contaram que passavam pela região, quando foram abordadas por dois assaltantes em uma bicicleta verde e que tinha cestinha.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A dupla pediu o celular das mulheres que, não reagiram e entregaram os aparelhos. Mas como a região, mesmo no período da noite, é movimentada, um homem que passava por aqui, viu a situação e acionou uma viatura da PM, que já fazia o patrulhamento na região.

Durante a busca, os policiais encontraram as vítimas, que passaram as características dos criminosos. E pouco tempo depois, fazendo buscas pelo bairro, um dos homens, com as características passadas pelas vítimas, foi visto. 

O suspeito correu quando viu os militares, mas logo foi alcançado. Ele confessou o crime e disse que já tinha abandonado a bicicleta usada no crime e, também, o celular de uma das vítimas.

Mas o comparsa dele tinha conseguido fugir com o celular da outra vítima. Buscando mais informações sobre o suspeito, a polícia identificou que ele já tinha sido citado em uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio, que aconteceu nesta última segunda-feira (12), no bairro Maria Ortiz.

As mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Vitória para registrar o boletim de ocorrência. Já o homem, foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas