Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é sequestrado, espancado e leva tiro na mão em Vitória

A vítima foi sequestrada e carregada por diversas ruas de Vitória antes de ser deixada na Avenida Marechal Campos

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma história cercada de violência e mistério foi registrada na capital capixaba durante a tarde desta segunda-feira (22). Três criminosos em um carro sequestraram um homem de 24 anos no Centro de Vitória, espancaram o rapaz e ainda atiraram na mão dele. 

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu entre 15h e 16h, em plena luz do dia, momento em que o Centro de Vitória está extremamente movimentado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima é um jovem de 24 anos que já foi identificado pela polícia. Em depoimento ele contou que estava no Centro quando três homens em um carro prata o chamaram para se aproximar do veículo. 

Publicidade

Ele se aproximou, mas de uma hora para outra, os criminosos o forçaram a entrar no veículo. A partir desse momento, a violência começou.

O início do caso ainda é um mistério

Ainda não está claro, a partir do depoimento da vítima à polícia, se ele também estava de carro quando foi atraído pelos criminosos, ou se os homens pediram alguma informação que o levou ao encontro deles. 

Publicidade

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record TV, os criminosos circularam por várias ruas do Centro até decidirem se dirigir em direção à Segunda Ponte. 

De acordo com a polícia, nesse momento, dentro do carro, o rapaz foi brutalmente espancado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Adolescentes de 13 e 15 anos são apreendidos após assalto a farmácia no Centro de Vitória

Após a sessão de agressões, o rapaz de 24 anos foi levado pelo trio até a Avenida Marechal Campos, próximo ao bairro Bonfim, também em Vitória. Segundo a polícia, eles o jogaram para fora do carro e atiraram em sua mão.

A reportagem da TV Vitória conversou com algumas testemunhas, que afirmaram que a vítima não sabia dizer o motivo de tudo aquilo ter acontecido. Após o ocorrido, o rapaz foi socorrido para um hospital da Grande Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.