Folha Vitória Homem finge ser cliente e furta loja de produtos ortopédicos em Vila Velha

Homem finge ser cliente e furta loja de produtos ortopédicos em Vila Velha

Uma câmera de videomonitoramento flagrou a ação. A administradora da loja chamou a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Momento em que o criminoso furta um produto da loja.

Um homem fingiu ser um cliente para furtar uma loja de produtos ortopédicos na última quinta-feira (20) no bairro Rio Marinho, no Centro de Vila Velha. Uma câmera de videomonitoramento flagrou a ação do criminoso. Veja:

De acordo com a funcionária do estabelecimento, o suspeito entrou na loja e pediu algumas informações. Enquanto isso, ele coloca um dos produtos dentro da mochila. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em seguida, ele vai até o bebedouro da loja e, enquanto bebe água, coloca algumas unidades de meias de compressão sobre o aparelho com o intuito de furtá-las. 

A administradora da loja viu toda a ação do criminoso através das câmeras e logo avisou a funcionária. Porém, ela não conseguiu fazer nada no momento.

A administradora, então, chamou a polícia. Contudo, quando a equipe chegou ao local, o suspeito já tinha saído do estabelecimento. Os policiais fizeram buscas na região, mas a equipe não conseguiu encontrar ninguém com as características do criminoso. Até o momento ninguém foi preso.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini da TV Vitória/Record TV

Últimas