Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem implora para não ser morto e é baleado com dois tiros em Cariacica

A vítima estaria bebendo cerveja na rua quando foi abordado pelos suspeitos. Os moradores contaram que ouviram cerca de sete disparos...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi baleado e implorou aos criminosos para não ser morto. O crime aconteceu no inicio da madrugada desta quarta-feira (1º), em um beco no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com testemunhas, o homem estava tomando cerveja, quando os suspeitos chegaram, obrigaram que ele se ajoelhasse e atiraram. A vítima implorou pela vida. 

O homem foi atingido com dois tiros, mas, mesmo ferido, conseguiu correr e escapar dos criminosos. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada para um hospital de Cariacica. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Chefe do tráfico de 22 anos é presa e adolescentes são apreendidos em Vila Velha

Os moradores contaram que ouviram cerca de sete disparos. A vítima não é conhecida na região e, por isso, acreditam que tenha se envolvido em uma confusão no local.

Publicidade

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória, e será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.