Folha Vitória Homem leva carro para lavar e acaba assassinado na Serra

Homem leva carro para lavar e acaba assassinado na Serra

O crime aconteceu no bairro Jardim Limoeiro. O homem esperava a limpeza do veículo quando foi surpreendido pelos criminosos

Folha Vitória
Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de um lava-jato em Jardim Limoeiro, na Serra, na sexta-feira (23). A vítima foi surpreendida pelos criminosos enquanto esperava a limpeza do carro acabar.

O responsável pelo estabelecimento conversou com a reportagem da TV Vitória/Record TV por telefone e explicou que a vítima era um cliente recente e, no início da tarde de sexta-feira, levou o carro para lavar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o proprietário, em alguns casos, é comum o cliente deixar o carro e voltar depois ou ficar esperando o serviço acabar. O homem escolheu ficar no local e esperar a limpeza do veículo.

Durante a espera, três suspeitos em duas motos chegaram no estabelecimento. Dois dos criminosos entraram e efetuaram os disparos contra a vítima, enquanto o outro esperava do lado de fora. Após o crime, os homens fugiram.

LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado dentro de caçamba de lixo em Linhares

O responsável pelo lava-jato informou que nenhuma outra pessoa ficou ferida. Ele contou que os criminosos entraram no estabelecimento e foram direto na vítima.

Segundo o dono, os suspeitos nada pediram ou roubaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

LEIA TAMBÉM: Operação no ES prende 2 suspeitos de facilitar entrada de celulares e drogas em presídios de MG

O corpo do jovem, de 28 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

LEIA TAMBÉM: Foragido por homicídio no Maranhão é preso trabalhando no ES

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas