Folha Vitória Homem morre após invadir casa durante a madrugada em Cariacica

Homem morre após invadir casa durante a madrugada em Cariacica

Um dos moradores acordou com um barulho e foi até a cozinha ver o que estava acontecendo. O invasor se trancou no banheiro

Folha Vitória
Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem morreu após invadir uma casa no bairro Campina Grande, em Cariacica, durante a madrugada desta quinta-feira (09).

Um amigo da família que teve a residência invadida contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o motoboy, uma jovem e duas crianças estavam dormindo quando o homem entrou no imóvel. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o amigo, o motoboy ouviu um barulho por volta de 3h e foi até a cozinha ver o que era. Ele se deparou com o homem que havia invadido o local. No primeiro momento, ele perguntou o que o homem queria e o que ele estava fazendo na casa.

De acordo com o conhecido da família, o homem teria dito que pessoas estavam atrás dele para matá-lo, entrou no banheiro e se trancou.

LEIA TAMBÉM: Trio suspeito de prender cartões em caixas eletrônicos é preso na Serra

O motoboy tentou abrir a porta porque achou que o suspeito pudesse estar com as crianças. Um vizinho ouviu o barulho e foi até a casa ajudar. A jovem que estava na casa, no entanto, pegou as crianças e saiu pela janela.

O vizinho conseguiu abrir a porta do banheiro e imobilizou o invasor. Pouco depois, eles perceberam que o homem não estava mais consciente. 

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Os paramédicos constataram que o homem havia morrido. A causa da morte ainda será investigada. 

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após agredir a ex-companheira em Vitória

Uma mulher apareceu no local e disse ser namorada do homem que invadiu a casa. Segundo ela, o namorado estava muito alterado e, de repente, começou a pular muros de casas da região até que ela o perdeu de vista. Ela disse também que, antes de toda a confusão, ele havia feito uso de drogas.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. A Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Últimas