Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem voa por cima de carro após atropelamento em Vila Velha

Testemunhas contaram que o homem, que é morador em situação de rua, atravessou de repente e fora da faixa para pedestres

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem que vive em situação de rua foi atropelado na manhã desta quarta-feira (15), na orla da Praia da Costa, em Vila Velha. 

O casal que estava no carro que atingiu a vítima levava a filha de 9 anos para a escola. A menina ficou em choque após o acidente e começou a chorar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mãe da criança contou que seguia na velocidade normal da via e que não viu quando o morador em situação de rua surgiu na pista. Testemunhas contaram que ele atravessou de repente e fora da faixa para pedestres.

Publicidade

Segundo o relato da mulher que estava no carro, o homem atravessou e ela não conseguiu frear. Ele bateu no vidro do para-brisa, voou por cima do carro e caiu no chão atrás do veículo. 

LEIA TAMBÉM: Homem tenta jogar ônibus de ponte, pula no rio e desaparece em Aracruz

Publicidade

Agentes da Guarda Municipal informaram que, quando chegaram no local, a vítima estava sendo socorrida pela equipe do Samu e que o homem tinha um forte cheiro de entorpecentes. Ele foi levado para um hospital e não há informações sobre o estado de saúde dele.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.