Folha Vitória Homens rendem e assaltam casal em Colina de Laranjeiras; carro é perseguido e capota

Homens rendem e assaltam casal em Colina de Laranjeiras; carro é perseguido e capota

O carro só parou depois que o suspeito que dirigia bateu em um barranco e capotou

Folha Vitória
Foto: Guarda Municipal da Serra
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal foi rendido e assaltado por dois suspeitos em Colina de Laranjeiras, bairro da Serra, na noite desta quinta-feira (20). Em sequência, os agentes da Guarda Civil do município receberam, via rádio, a informação e iniciaram uma perseguição.

Durante a ação, que aconteceu por vários bairros da Serra, um dos criminosos chegou a ameaçar atirar.

De acordo com apuração da TV Vitória, os agentes contaram que foram inúmeras tentativas de abordagem ao veículo. A perseguição se estendeu até uma região chamada “brejo”, que fica no bairro Taquara. O carro só parou depois que o suspeito que dirigia bateu em um barranco e capotou.

Apesar da gravidade do capotamento, nem a vítima e nem os suspeitos se feriram. O carro ficou de cabeça para baixo. Com os criminosos foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e um aparelho que bloqueia o sinal de GPS.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os agentes contaram que o aparelho bloqueador encontrado com a dupla normalmente é usado por quadrilhas especializadas em roubos de veículos. A função do aparelho é embaralhar o sinal do rastreador, caso o veículo tenha, dificultando assim saber a localização via GPS.

Questionada, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram levados para Delegacia Regional da Serra. A vítima foi levada pelos agentes até a delegacia da Serra para registrar o boletim de ocorrência.

A PC também informou que os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado. O suspeito de 24 anos também contava com um mandado de prisão por roubo e tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações do repórter Roger Nunes para a TV Vitória | RecordTV

Últimas