Folha Vitória Idosa em situação de rua é baleada e pede ajuda na Serra

Idosa em situação de rua é baleada e pede ajuda na Serra

O caso aconteceu na manhã do último domingo (15) e a motivação do crime ainda não foi divulgada

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Pexels
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma idosa de 64 anos em situação de rua foi baleada em um beco, próximo a um ponto de venda de drogas, na manhã do último domingo (16), no bairro de Jardim Limoeiro, na Serra. 

Segundo a Polícia Civil, após ser atingida, a vítima correu até a Avenida Norte-Sul e pediu ajuda para pessoas que estavam em um ponto de ônibus. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A idosa foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, no entanto, precisou ser transferida para o Hospital Jayme Santos Neves para passar por uma cirurgia. 

Ainda de acordo com informações da PC, os agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no hospital antes da cirurgia nesta manhã e conseguiram conversar com a vítima, que ainda estava lúcida e revelou o nome, que não será divulgado. 

A equipe de apuração da TV Vitória esteve no local e tentou contato com parentes da idosa, porém, não obteve retorno. 

A motivação do crime ainda não foi revelada pelos policiais. Em nota, a PC informou que o caso segue sob investigação e até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Roger Nunes. 

Últimas