Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Incêndio atinge penitenciária em Linhares pelo segundo dia consecutivo

A Secretaria de Justiça disse que não há rebeliões ocorrendo na unidade e destacou que, em ambos os episódios, não houve feridos

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um princípio de incêndio atingiu uma cela da Penitenciária Regional de Linhares, no Norte do Espírito Santo, durante a noite desta quinta-feira (20). Esse é o segundo dia consecutivo que há registro de fogo na unidade.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) informou que não há rebeliões ocorrendo na unidade. 

No episódio desta quinta-feira (20), de acordo com a Sejus, houve um princípio de incêndio em uma cela que logo foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: ES recebe novo alerta de perigo para chuva forte e ventos intensos

Seis presos trabalhadores inalaram fumaça quando estavam ajudando a conter o fogo, mas, ainda de acordo com a Secretaria, eles foram encaminhados para um hospital local para nebulização e já retornaram para a unidade.

Publicidade

No dia anterior, outro incêndio foi registrado em uma cela que, segundo a Sejus, estava vazia. O episódio de quarta-feira (19) ocorreu durante o banho de sol dos internos.

Apenas um policial penal recebeu atendimento de saúde por inalar fumaça, mas passa bem. Ambos os casos foram registrados na Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.