Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer queimada em churrasco está sempre sedada, desabafa mãe

A capixaba Larissa Piona saiu da UTI onde estava interna desde o dia 11 de junho, quando foi vítima de uma explosão em Marilândia,...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A influenciadora digital de 27 anos Larissa Piona Pagung, que sofreu queimaduras graves após um acidente em uma churrasqueira, recebeu alta da UTI do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. 

Ela estava internada desde o dia 11 de junho, quando foi vítima de uma explosão em Marilândia, no Noroeste do Estado. 

No local da festa, havia uma churrasqueira no chão. Em um determinado momento, o homem que tomava conta da churrasqueira colocou álcool para aumentar o fogo, quando o artefato explodiu, atingiu Larissa. Além da jovem, outras cinco pessoas ficaram feridas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Em entrevista ao Folha Vitória, a mãe de Larissa, Cirleia Piona Pagung, de 49 anos, confirmou que a jovem teve 29,5 % do corpo queimado. As chamas atingiram principalmente a perna, as costas, os braços, uma parte do rosto e o cabelo da jovem. 

"Ela se lembra de tudo o que aconteceu, já me contou o que ocorreu no dia. Entretanto, na maior parte do tempo ela está sedada, isso porque imagino que as dores sejam muito intensas", descreve a mãe.

Publicidade

De acordo com Cirleia, a jovem está bem abalada e tem acompanhamento de psicólogos e fisioterapeutas. 

"Estamos fazendo de tudo para que a recuperação dela seja a melhor e mais rápida possível. É muito triste vê-la daquele jeito."

Publicidade

A mãe da influencer também explicou que a filha está liberada do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves desde o sábado (17). Entretanto, ainda não foi liberada do hospital porque está esperando vaga em um quarto. 

"Na frente dela ainda possuem dois pacientes que serão liberados. A liberação acontece por ordem de chegada. Mas acredito que logo ela será enviada para um quarto", finaliza.

Publicidade

Relembre o acidente da jovem que se queimou após explosão em churrasqueira

A influenciadora digital sofreu queimaduras graves após um acidente em uma churrasqueira. Tudo aconteceu durante uma festa em Córrego Aparecida, em Marilândia, na Região Noroeste do Espírito Santo.

No local havia uma churrasqueira no chão, perto de onde alguns convidados dançavam. 

Em um determinado momento, o homem de 36 anos que tomava conta da churrasqueira colocou álcool para aumentar o fogo. Uma explosão, então, aconteceu. 

A Polícia Civil informou após o episódio que ele foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante.

O procedimento foi classificado como um acidente, lesão corporal de natureza culposa, e a Delegacia de Polícia de Marilândia aguarda representação criminal por parte das vítimas pelas lesões corporais.

"Trata-se de formalidade necessária nesse tipo de crime. O inquérito policial, nos crimes em que a ação pública depender de representação, não poderá sem ela ser iniciado", diz a nota. 

LEIA TAMBÉM: Motorista foge após avançar sinal e provocar acidente em Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.