Folha Vitória Influenciador de 27 anos tem reação alérgica e morre após comer camarão

Influenciador de 27 anos tem reação alérgica e morre após comer camarão

Ele deixou uma carta em que descreve como deveria ser o enterro e pediu uma homenagem especial no próximo Carnaval

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Rede Social
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O influenciador Brendo Yan, de 27 anos, morreu na quarta-feira (26) devido a uma reação alérgica após ter comido um bolinho de mandioca recheado com camarão, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Em entrevista ao Portal R7, da Record TV, a esposa de influenciador, Victoria Figueiredo, contou que o casal fez uma feijoada na sexta-feira (21) e, como sobrou muito, eles resolveram compartilhar com os vizinhos. Como retribuição, os amigos fizeram bolinhos de mandioca recheados com camarão e deram aos dois.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp!

Brendo foi o primeiro a comer o bolinho. Quando questionado por Victoria sobre qual seria o recheio, o homem teria dito que tinha gosto de frango. Momentos depois, ele não se sentiu bem e foi para o hospital. "Ele teve morte cerebral, mas não desligaram os aparelhos. Deixaram ele ir com calma", disse a viúva. 

De acordo com o alergologista Roberto Pacheco, a reação da alergia foi acelerada porque Brendo deveria estar com uma virose ou ter ficado muito tempo exposto ao sol.

Em uma publicação feita nas redes sociais, Victoria escreveu o que está sentindo nesse período de luto: "Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Sem você, fiquei perdida, mas prometo que vou encontrar o caminho e vou continuar o seu legado com todas as minhas forças, assim como você sempre me pediu".

Brendo deixou uma carta com instruções para o enterro

Antes de morrer, Brendo Yan escreveu uma carta com pedidos de como deveria ser o seu enterro. A viúva, Victoria, seguiu as exigências do influenciador, que amava frevo e Carnaval.

O homem ainda pediu que, no próximo Carnaval, seja feito um banner com sua foto para que ninguém se esqueça dele. 

"Por horas poderia ficar listando aqui tudo o que você representou em minha vida. Admirando tua bondade sem tamanho, teu coração gigante, tua energia e alma vibrante. Me achei em você, me preenchi, inundei, transbordei e lutei por você até o fim, e faria tudo novamente se fosse preciso. Muito obrigada por compartilhar sua vida comigo e por ter me ensinado tantas lições. Muito obrigada por ter me feito feliz; muito obrigada por ter me escolhido; muito obrigada por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar para SEMPRE, meu papai", escreveu Victoria.

*Com informações do Portal R7, da Record TV

LEIA TAMB´ÉM: Hospital do ES pede ajuda e paciente misterioso é identificado após comoção 

Últimas