Folha Vitória Influenciadora gera polêmica ao revelar lista com regras para convidados de casamento

Influenciadora gera polêmica ao revelar lista com regras para convidados de casamento

Maria Fernanda Marangoni também detalhou cores proibidas para os looks dos convidados da cerimônia, que será em uma fazenda

Folha Vitória
Foto: TikTok/ @mahmarangoni
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A influenciadora Maria Fernanda Marangoni dividiu opiniões ao compartilhar nas redes sociais algumas das regras para seu casamento.

No vídeo, ela enumera coisas que não quer na cerimônia, que acontece daqui a cerca de três meses em uma fazenda.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Começando com o básico, clássico, nenhum convidado de branco ou de bege, cores mais clarinhas e brilho. Eu também queria colocar preto, porque assim... gente, eu vou casar numa fazenda, de dia, e se eu fosse a convidada eu gostaria de ir com alguma corzinha diferente. Tem tantos vestidos bonitos para ter mais essa vibe, mas isso aí vai da consciência de cada um. Mas isso aqui é obrigatório".

Maria também revelou que não quer uma multidão de pessoas ao redor dela durante a preparação para a cerimônia.

"Segundo: me arrumar com muita gente. Eu tenho trauma disso. Nos meus 15 anos, eu me arrumei com as 15, mais 15 casais adultos, foi uma loucura. A gente fechou um salão. Foi legal? Foi, mas no casamento eu quero só paz e tranquilidade, eu e minha mãe ali, e é isso".

Outra regra que repercutiu bastante na web foi a terceira imposta por Maria.

 "Bebida alcoólica: não vai ter vinho, não vai ter champanhe, não vai ter nenhum tipo de bebida alcoólica. E também os convidados não podem levar. 'Posso levar?'. Não, não pode. É nosso casamento, a gente decide as regras, então sem bebida, não quero ninguém bebendo, dando trabalho", explicou ela sobre a decisão.

"No fim desse vídeo vocês vão me achar insuportável, né? Mas fazer o quê? Meu casamento, eu decido as coisas", disse a noiva. 

Veja o vídeo abaixo:

Últimas