Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Interdição de ponte altera rota de ônibus em Vila Velha

De acordo com responsáveis pela obra, a interdição tem previsão de duração de 30 dias

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A execução da obra de macrodrenagem da Estação de Bombeamento de Águas Pluviais na Ponte, localizada na Avenida Jerônimo Monteiro, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, interdita diversas vias. Com isso, haverá também alteração na rota de linhas de ônibus.

De acordo com responsáveis pela obra, a interdição tem previsão de duração de 30 dias e o fechamento é necessário devido à passagem de tubulações.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Ceturb-ES, em decorrência das obras, o itinerário da linha 658, que acessa a região, sofrerá uma alteração. Durante o período de realização das obras, os ônibus passarão a acessar a estrada de Capuaba, passando em frente ao Hospital Evangélico de Vila Velha, para voltar à Avenida Jerônimo Monteiro após o trecho interditado. Assim que a obra for concluída, o itinerário da linha voltará ao normal. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Além da linha 658, linhas municipais, operadas pela Sanremo, também sofrerão desvios. Durante a execução das obras, apenas pedestres são autorizados a passar pelo local.

Leia também: Confira cerca de 1.500 vagas de emprego disponíveis no ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.