Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Investigador da Polícia Civil é preso em Vitória por dirigir bêbado

O homem conduzia uma viatura descaracterizada da polícia quando foi abordado e, segundo a PM, estava atrapalhando o trânsito e visivelmente...

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um investigador da Polícia Civil foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (11), em Vitória, por dirigir embriagado e desacatar os policiais que realizaram a prisão.

O homem conduzia uma viatura descaracterizada da polícia quando foi abordado e, segundo a PM, estava atrapalhando o trânsito e visivelmente alcoolizado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Durante a abordagem, o investigador se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais fizeram um laudo de constatação da capacidade psicomotora alterada e o prenderam. Além do crime de embriaguez ao volante, ele também foi atuado por desacato.

Publicidade

O policial preso foi identificado como Fabrício Cerri da Silva e foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. A PM informou que, durante a prisão, o investigador ficou muito nervoso e xingou os policiais, o que motivou a atuação por desacato.

A Corregedoria da Polícia Civil confirmou toda a situação por meio de nota e explicou que o investigador prestou depoimento e foi levado para o presídio Alpha 10, em Vila Velha, destinado aos policiais civis presos. A carteira funcional e a arma do policial foram apreendidas.

Publicidade

Nesta quinta-feira (11), a caminhonete apreendida com o investigador estava em frente à Primeira Regional de Vitória. A Corregedoria instaurou uma investigação sumária para apurar o caso, e a conclusão dessa investigação poderá resultar em um procedimento administrativo disciplinar contra o servidor.

Leia também: Piloto investigado por transportar drogas em helicóptero é preso pela PF no ES

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.