Folha Vitória Irmãos armados com facão roubam passageiros do Transcol na Serra

Irmãos armados com facão roubam passageiros do Transcol na Serra

Crime aconteceu na linha 501, que liga os municípios da Serra e Vila Velha, nesta sexta-feira (7)

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois irmãos assaltaram três passageiros de um ônibus durante a madrugada desta sexta-feira (7), na Serra. O arrastão aconteceu na linha 501, que liga os municípios da Serra e Vila Velha.

Segundo a Polícia Militar, os homens embarcaram no coletivo no Terminal de Carapina. Em seguida, os dois anunciaram o crime. Um deles estava com um facão e recolheu bolsas e celulares dos passageiros.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Eles desceram do ônibus em Jardim Limoeiro. Contudo, militares que realizavam patrulhamento na região viram os suspeitos e foram atrás. Um dos irmãos desistiu da fuga após a ordem de parada e dispensou o facão e os pertences roubados.

Guilherme de Oliveira Claudino dos Santos, de 17 anos, foi detido e encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, junto aos objetos recuperados pela polícia. Já o irmão fugiu pulando o muro de várias empresas da região e não foi mais localizado.

LEIA TAMBÉM: Criminosos se passam por funcionários do INSS para aplicar golpe do Auxílio Brasil no ES

Segundo Guilherme, o irmão estaria com uma arma. A empresa do transporte coletivo deve disponibilizar o videomonitoramento para a polícia ainda nesta sexta.

A TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre as investigações do caso, mas até o momento não houve retorno.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas