Folha Vitória Jovem é atingido por 3 tiros e anda por quase 500m em busca de ajuda

Jovem é atingido por 3 tiros e anda por quase 500m em busca de ajuda

O rapaz estaria falando com algumas pessoas em um estabelecimento de Santa Luzia, Cariacica, quando dois suspeitos em uma moto o encurralaram...

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 29 anos foi espancado e baleado enquanto conversava com conhecidos, nas proximidades do bairro de Santa Luzia, em Cariacica. A vítima ainda precisou andar quase 500 metros para pedir ajuda. 

De acordo com o relato do rapaz para as autoridades, ele estaria falando com algumas pessoas em um estabelecimento, quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e o encurralaram na calçada. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima foi então agredida fisicamente pelos dois homens, que desceram do veículo para espancá-lo. No entanto, o rapaz conseguiu se desvencilhar e fugir. 

Ao correr de costas para os suspeitos, um dos homens disparou 3 vezes contra o jovem, que foi atingido. 

Após cair no chão com o impacto dos tiros, a vítima conseguiu levantar e continuar correndo.

Crime misterioso

O rapaz andou por quase meio quilômetro, quando encontrou uma borracharia e pediu ajuda. Logo em seguida, os comerciantes acionaram o Samu e o jovem foi levado para um hospital de Vitória. 

Segundo testemunhas que estavam no local, quando a ambulância socorreu a vítima, o homem estaria consciente. Porém, não revelou nenhuma informação sobre o crime. 

Até o momento, a motivação dos disparos e a agressão ainda não foram esclarecidos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido, no entanto os agentes estiveram no local e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Gabriel Cavalini.

Últimas