Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Jovem grávida de 8 meses é agredida a cadeiradas em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Castelo Branco. A vítima foi atingida na cabeça e nos braços pelo próprio companheiro, que também tentou...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma jovem, de 19 anos, que está grávida de 8 meses, foi agredida com cadeiradas pelo próprio companheiro, de 22 anos, durante a noite do último domingo (02). O crime aconteceu no bairro Castelo Branco, em Cariacica. 

Segundo informações repassadas pela mulher para a Polícia Militar, a vítima contou que o companheiro passou o domingo fora, saiu de manhã e só voltou para casa à noite. Quando chegou, ele estava alterado e foi agressivo com a companheira. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Diante das alterações, ele bateu na companheira com uma cadeira. A jovem foi atingida na cabeça, nos braços, além disso, o homem também tentou atingi-la na barriga. 

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem na residência, foram surpreendidos pelo homem que também foi para cima dos militares. Ele foi algemado e contido. Entretanto, durante o trajeto até o Plantão Especializado da Mulher, o agressor acabou danificando a algema. 

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

LEIA TAMBÉM: Julgamento de Georgeval é suspenso após advogado abandonar sessão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.