Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça do ES mantém na prisão mãe de bebê que morreu com sinais de espancamento

Audiência de custódia manteve presa a mãe da criança, que alegou que a filha sofria de refluxo. Exames apontaram lesões no crânio e...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Justiça do Espírito Santo manteve, durante audiência de custódia, a prisão preventiva de Jaqueline Nascimento Zampier. A mulher é investigada pela morte da filha, um bebê de apenas um mês de vida.

Segundo a Polícia Civil, Jaqueline foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave. Ela permanece no Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC). 

A criança deu entrada no Hos´pital Infantil de Vitória na última quarta-feira (15), com parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe médica de plantão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Na ocasião da internação, a mãe informou que a filha sofria com refluxos e que aparentava estar engasgada devido a esse problema. 

Ela disse que no momento em que a criança passou mal, ela estava com a menina. No entanto, depois de uma avaliação médica, não foi encontrado nenhum sinal que corroborasse com os relatos que a mãe contou.

Publicidade

Exames mais detalhados foram solicitados e os resultados indicaram traumatismo craniano, com a presença de coágulos de sangue no interior da cavidade craniana. Também foi possível observar uma fratura no fêmur direito, sinais que evidenciam um possível espancamento.

A mãe foi presa na última quinta-feira (16). A audiência que a manteve presa foi realizada na última sexta-feira (17). 

Publicidade

Já o corpo da bebê, foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/ Record TV

LEIA TAMBÉM: Fentanil no ES traz polícia dos EUA para investigar circulação de superdroga anestésica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.