Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Ladrão assalta loja na Expedito Garcia e é contido por moradores

Comerciantes da avenida de Campo Grande, em Cariacica, reclamam dos constantes episódios de furto e roubo nos estabelecimentos comerciais...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um criminoso fingiu estar armado para assaltar uma loja de embalagens nesta terça-feira (4) em uma das principais avenidas de Cariacica, a Expedito Garcia, em Campo Grande. O que o suspeito não esperava é que ele seria contido por moradores até a chegada da Polícia.

Segundo o depoimento das vítimas à Polícia Militar, o ladrão entrou na loja e foi direto ao caixa. O suspeito, então, teria colocado a mão debaixo da blusa com o intuito de insinuar que estaria armado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As vítimas contaram ainda que o homem teria ameaçado uma das funcionárias e exigiu o dinheiro do caixa. Um valor de cerca de R$ 45. Logo depois, ele fugiu correndo. 

Publicidade

No entanto, ele não conseguiu ir muito longe. Conforme informações da PM, próximo à região do bairro São Geraldo I, o suspeito foi contido por moradores até a chegada da Polícia. 

Assim que os militares chegaram ao local, o suspeito confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por roubo e, posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Publicidade

Comerciantes reclamam dos constantes episódios de furto e roubo nos estabelecimentos comerciais da região. Em resposta, a Polícia Militar informa que o bairro conta com policiamento diário feito por viaturas.

A PM reforça ainda que o reforço do patrulhamento se baseia nas informações passadas pela comunidade. Por isso, os moradores e comerciantes devem fazer denúncias através do 181 (Disque-Denúncia). 

Publicidade

Em casos de suspeita ou ocorrência de crime, uma viatura deve ser acionada pelo Ciodes (190). 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.