Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões fingem ser passageiros e assaltam motorista de aplicativo em Vitória

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (11), na região da Enseada do Suá. Criminosos levaram a chave do carro e veículo teve...

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três criminosos armados se passaram por passageiros e assaltaram um motorista de aplicativo durante uma corrida, na noite da última quinta-feira (11), na Enseada do Suá, Vitória.

De acordo com o relato da vítima para a polícia, o trio de suspeitos solicitou uma corrida do bairro Santos Dumont, em Vitória, com destino à Enseada do Suá, também na Capital, por volta das 19h.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo o motorista, os criminosos agiram de modo normal, como se fossem passageiros. No entanto, ao chegar próximo ao local combinado, anunciaram o assalto com armas de fogo.

Publicidade

Os assaltantes levaram o celular, dinheiro e os documentos da vítima. Em seguida, apesar de deixarem o veículo para trás, os suspeitos levaram também as chaves do carro. 

Motorista precisou chamar o guincho

Após o crime, os bandidos fugiram em direção à Terceira Ponte e o motorista conseguiu acionar a polícia. Apesar de realizarem buscas na região, os agentes não conseguiram localizar os assaltantes.

Publicidade

A vítima registrou o boletim de ocorrência na mesma noite e por não possuir as chaves do veículo, precisou entrar em contato com o guincho para rebocar o carro até a própria residência.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Thainara Ferreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.