Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leon e Jill se encontram pela primeira vez em Resident Evil Death Island

Filme de animação será lançado em julho nos cinemas do Japão

Folha Vitória|

A Quebico e o famoso estúdio de anime TMS Entertainment estão trabalhando juntos na produção de um filme de animação de Resident Evil, que será lançado em 7 de julho nos cinemas do Japão. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Sony Pictures Home Entertainment irá distribuir o filme mundialmente, embora ainda não tenha sido confirmada a data de lançamento no ocidente. O trailer japonês do filme Resident Evil: Death Island, que inclui dublagem em inglês, pode ser conferido abaixo:

O encontro entre Leon S. Kennedy e Jill Valentine em A Ilha da Morte será notável para os fãs de Resident Evil. Leon já foi jogável em Resident Evil 2, 4 e 6, enquanto Jill foi jogável em Resdient Evil 1, 3, 5 e Revelations. 

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Apesar de ambos os personagens terem aparecido ao longo da série, eles nunca foram vistos trabalhando juntos na tela até agora. Este é o quarto filme animado de Resident Evil, apresentando Leon como o protagonista novamente. O filme acontecerá entre os eventos de Resident Evil 6 e 7 e será ambientado após o terceiro filme, Resident Evil: Vendetta.

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Conforme a sinopse da trama, o filme segue Leon enquanto ele tenta resgatar o Dr. Antonio Taylor dos sequestradores, quando uma “mulher misteriosa” o impede. Chris Redfield, por sua vez, está investigando um surto de zumbis em San Francisco. Além do primeiro encontro canônico entre Leon e Jill, Death Island também reunirá os irmãos Chris e Claire Redfield.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.