Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Líder do tráfico de drogas do Ibes é detido e material é apreendido

Os dois indivíduos foram levados para o DPJ de Vila Velha, juntamente com os materiais apreendidos

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico do bairro Ibes foi detido nesta segunda-feira (28). O rapaz tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

Foi na rua Guanabara que Lucas Augusto Dias Pereira, de 20 anos, mais conhecido como Da Cruz, foi detido pelos militares da Força Tática. Além dele, um adolescente de 15 anos foi apreendido. Os dois, foram encontrados em um imóvel.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para a polícia, a casa onde vários materiais foram encontrados, servia como um depósito, para armazenar as drogas e também prepará-las. Segunda os militares, Da Cruz é um indivíduo perigoso e está ligado a facção criminosa Primeiro Comando de Vitória.

Publicidade

O indivíduo comandava o tráfico no bairro Divino, mas depois que Luan Dias Buarque foi preso no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, ele virou o chefe do tráfico do Ibes. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e homicídio.

Para os policiais, a prisão de Lucas, acaba desarticulando o tráfico no local. Os dois indivíduos foram levados para o DPJ de Vila Velha, juntamente com os materiais apreendidos.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.