Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loja de eletrônicos é arrombada durante a madrugada no Centro de Vila Velha

O homem invadiu o segundo andar. Depois de se certificar que não havia mais ninguém, contorceu-se no corrimão da escada para acessar...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma loja de eletrônicos foi arrombada na madrugada deste sábado (18), por volta das 4h da manhã, no Centro de Vila Velha. 

De acordo com apuração da TV Vitória, além de bagunçar todo o estabelecimento, o suspeito fugiu levando vários objetos, deixando um prejuízo de cerca de R$ 1 mil.

O homem entrou no estabelecimento invadindo o segundo andar, onde fica a cozinha do local. Depois de se certificar que não havia mais ninguém dentro da loja, o criminoso se contorceu no corrimão da escada, para tentar acessar a parte de baixo do ponto comercial.

Por outro ângulo, câmeras registraram o homem no local onde ficam as mercadorias. A todo tempo, ele fica abaixado, como se estivesse com receio de que fosse visto. Ele mexeu nos produtos e na caixa registradora e usou uma lanterna para identificar cada uma das mercadorias e saber bem o que iria levar.

Publicidade

Uma funcionária contou à reportagem da TV Vitória que, quando chegou para trabalhar, viu que a loja estava toda remexida, bagunçada e se deu conta de que tinha sido arrombada

Ainda segundo a testemunha, foi necessário acionar a polícia. O prejuízo só não foi maior, porque o estabelecimento conta com um sistema de segurança particular. Depois de ficar dentro do local por cerca de uns 10 minutos, o alarme da loja disparou e o suspeito se assustou, o que o levou a fugir.

Publicidade

Na última semana, pelo menos dois outros comércios foram arrombados na região.

* Com informações da repórter Alessandra Ximenes para a TV Vitória | RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.