Lucy Alves faz primeira campanha para a Wyden

Com o conceito "Aqui você amplia suas possibilidades", a rede de faculdades, que já formou mais de 200 mil alunos, aposta na educação...

Folha Vitória

Nascida na Paraíba, Lucy Alves iniciou sua vida artística ainda criança, aos 2 anos de idade, tocando violino ao lado das irmãs. Integrou orquestras importantes de seu estado, sendo a primeira na Orquestra Infantil da Paraíba. Foi solista das Orquestras Sinfônicas da Paraíba e do Recife e da Orquestra da Câmara de João Pessoa. Em 2013, participou de um reality show musical. Após o fim do programa, assinou o contrato com uma gravadora e lançou um CD em carreira solo. 

Em 2016, fez sua estreia como atriz em uma emissora de TV de abrangência nacional onde, atualmente, vive uma protagonista. A personagem é nordestina, e traz características da região. 

“O brasileiro muitas vezes acredita que não tem condições de ter acesso a um ensino de qualidade com preços acessíveis e isso o impede de se tornar um profissional de sucesso. Ninguém melhor do que Lucy para falar sobre as oportunidades que a vida apresenta”, disse Eduardo Guedes, Diretor de Marketing da Yduqs.   

Presente em 10 cidades de oito estados do Brasil e em qualquer lugar do mundo por meio de sua plataforma EAD, a Wyden lança campanha de comunicação e, para protagonizar a divulgação de matrículas do primeiro semestre, convidou a atriz, cantora e compositora Lucy Alves.

Com o conceito "aqui você amplia suas possibilidades", a rede de faculdades, que já formou mais de 200 mil alunos, aposta na educação como ferramenta de expansão do conhecimento e melhoria de vida para o aluno, tanto em graduação quanto em pós-graduação, por meio de seus mais de 100 cursos e 50 anos de tradição.

Sobre ter sido escolhida para estrelar a campanha, Lucy comentou: "sempre estudei muito. Sou formada em música, aprendi a tocar dez instrumentos, sou cantora, compositora, arranjadora e, atualmente, continuo me aprimorando como atriz. Isso tudo me ajudou muito, quanto mais eu aprendo, mais oportunidades surgem", explica.

O esforço de comunicação da Wyden foi desenvolvido pela agência Suno United Creators e contou com a direção de André Gustavo (Delão) da O2, para filmar o comercial que será veiculado na TV e meios digitais. A campanha contará também com spot de rádio, conteúdo para redes sociais e uma série de peças de publicidade nas cidades em que a Wyden está presente.

Últimas