Folha Vitória Mãe e filho são atropelados em acidente em Ponto Belo e motorista foge

Mãe e filho são atropelados em acidente em Ponto Belo e motorista foge

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem fugiu sem prestar socorro ou solicitar serviço de urgência

Folha Vitória
Foto: internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mãe de 23 anos e o filho, uma criança de 4 anos, foram atropelados por um condutor que dirigia uma caminhonete, na região de Bacutia Beach, no município de Ponto Belo, ao Norte do Estado, na tarde deste domingo (12).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem fugiu sem prestar socorro ou solicitá-lo. A mulher recebeu um primeiro atendimento de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o filho foi inicialmente socorrido para um hospital de Mucurici.

Também segundo a PM, apesar de haver várias pessoas no local, ninguém forneceu nenhuma informação sobre a autoria do crime, exceto um indivíduo que mostrou uma foto do veículo e do autor do crime, além de indicar a direção que o carro seguiu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após buscas, foi encontrada uma caminhonete, porém o motorista não estava mais presente. Buscas foram realizadas no entorno do local, mas sem sucesso. Ao buscar informações junto aos sistemas, foi constatado que o veículo foi emplacado no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, estando registrado no nome de uma mulher.

Na caminhonete foram observados amassados no capô, danos na parte dianteira e fios de cabelos na placa. Três pneus também estavam furados. O carro foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Questionada, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Ponto Belo, que trabalha para que o suspeito seja identificado e responsabilizado. 

Últimas