Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mãe é presa ao furtar produtos de supermercado e esconder na bolsa da filha

Equipe de segurança da loja abordou a mulher, que agrediu os funcionários e arranhou um deles. Adolescente de 11 anos foi entregue...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 45 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (11) após furtar produtos de um supermercado no bairro Santa Lúcia, em Vitória, e colocar os itens na bolsa da filha de 11 anos.

Eram 13h quando os seguranças do estabelecimento observaram que a suspeita retirava os produtos da prateleira e colocava-os na bolsa da adolescente. A equipe abordou a mulher, mas ela agrediu os funcionários e arranhou um deles.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A polícia foi acionada e a mulher foi detida. Já a criança precisou ser entregue ao Conselho Tutelar. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vitória.

Publicidade

A Polícia Civil informa que a suspeita, de 45 anos, conduzida à Delegacia Regional de Vitória, foi autuada em flagrante por furto, injúria, ameaça, lesão corporal e corrupção de menores. Ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

LEIA TAMBÉM: "Sai desta vida, você vai morrer", diz secretário para adolescente flagrado com drogas

*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.