Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe é presa enquanto traficava droga com ajuda da filha na Serra

Segundo a polícia, a mulher estava acompanhada da filha, de 17 anos, que foi apreendida. As duas estavam vendendo drogas no bairro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas em um bairro da Serra, no meio da tarde desta quarta-feira (05). Ela e a filha estavam com drogas e dinheiro. A adolescente, de 17 anos, foi apreendida.

Marília Rodrigues Denicoli foi presa no bairro Nossa Senhora da Conceição, região de Serra Sede. Ela prestou depoimento e foi autuada. Na manhã desta quinta (06) passou por exames no Departamento Médico Legal, em Vitória, antes de ser encaminhada ao presídio.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A polícia recebeu uma denúncia de que duas mulheres estariam traficando na região. Chegando no local, as duas dispensaram um material em um campinho de areia assim que viram os militares.

Publicidade

Eram duas buchas grandes de maconha e cinco pedras de crack. Durante a abordagem, identificaram serem mãe e filha. A mãe carregava nas mãos R$ 120 em dinheiro e a filha acabou entregando que, em um muro, teriam mais drogas escondidas.

A polícia conseguiu encontrar mais 23 pinos de cocaína. As duas assumiram o material e a mãe afirmou que, além de vender, também usa drogas. Elas foram encaminhadas para a delegacia. Ao descer da viatura, a mãe deixou cair do bolso mais cinco pedras de crack.

Publicidade

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia da Serra. Segundo a Polícia Civil, Marília foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já a filha assinou um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi reintegrada a família.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.