Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 20 farmácias já foram alvo de ladrões na Grande Vitória

Só neste ano, o jornalismo da Rede Vitória já mostrou 22 casos. Nesta quinta-feira (25), uma farmácia em Bento Ferreira foi assaltada...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais uma farmácia foi assaltada na Grande Vitória no fim da noite de quinta-feira (25). Desta vez, o alvo foi uma farmácia localizada no cruzamento das Avenidas Leitão da Silva e César Hilal, no bairro Bento Ferreira, em Vitória. 

Só neste ano, o jornalismo da Rede Vitória já mostrou 22 casos de farmácias assaltadas na Grande Vitória.

De acordo com funcionários do estabelecimento em Bento Ferreira, o criminoso já chegou na loja exigindo tudo que estivesse no caixa. Segundo as vítimas, aparentemente o homem não estava armado mas, com medo, os atendentes não reagiram.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Em seguida, o suspeito fugiu em direção ao Centro de Vitória. O prejuízo da farmácia ainda não foi calculado. As imagens de videomonitoramento do estabelecimento serão encaminhadas para a polícia. O suspeito ainda não foi localizado.

Insegurança

No último sábado (18), um estabelecimento localizado no bairro Ibes, em Vila Velha, foi assaltado por dois homens. Um deles estava armado. 

Publicidade

"Um dos criminosos ficou na porta do estabelecimento enquanto o outro foi em direção ao balcão, rendeu os funcionários e os levou para o fundo da loja. Levaram dinheiro, alguns produtos e celulares", disse o dono da loja.

O dono da loja disse ainda que, após o assalto, devido à insegurança, um dos funcionários não voltou mais para trabalhar.

Publicidade

Uma outra drogaria do bairro Maruípe, também na Capital, foi assaltada duas vezes só neste mês. Os criminosos deixaram um prejuízo de cerca de R$ 3.800.

A Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de crime devem registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para que as autoridades possam realizar as investigações de cada caso.

O registro pode ser feito pessoalmente em alguma delegacia ou por meio daDelegacia Online

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.