Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maquinista Grená doa de itens para ONG de Novo Horizonte que atende cerca de 300 crianças

A Instituição recebeu 9 kg de leite em pó, 48 litros de leite e 4 kg de biscoitos. Além disso, o mascote da Locomotiva Grená levou...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O fim do mês de fevereiro marcou mais uma das ações sociais do Maquinista Grená. No último dia 28, o mascote oficial da Desportiva Ferroviária visitou a ONG Gabriel Dellane, que fica localizado no bairro Novo Horizonte, em Cariacica.

A Organização atende em torno de 300 crianças moradoras de Novo Horizonte e bairros vizinhos. A ONG além das crianças, também atende bebês, e estão com necessidade de leite para atender essas crianças.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O Maquinista Grená, juntamente com os parceiros solidários, realizaram a doação de alguns itens necessários para o funcionamento da ONG. A Instituição recebeu 9 kg de leite em pó, 48 litros de leite e 4 kg de biscoitos. Além disso, o mascote da Locomotiva Grená levou de alegria e diversão para os pequenos.

Publicidade

"Gostaríamos de agradecer ao parceiro Escola Mundo Moderno e ao Magic Park pelo apoio nessa ação. É o Maquinista Grená, líder disparado em realização de ações sociais no Estado do Espírito Santo", disse o coordenador do mascote, Dácio Ferreira.

"Prazer imenso participar dessa ação com o mascote da Desportiva. A ONG atende a 300 crianças de Novo Horizonte e região próxima e está com grande necessidade de leite, pois atende crianças e muitos bebês. Então para auxiliar nessa ajuda de preparos de mamadeiras e café da manhã, focamos na doação de leites, tanto líquido quanto na forma em pó", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.