Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino Gui, que emocionou a internet, deixa hospital com escolta da PRF

Durante sua estadia no hospital, Guilherme recebeu a visita do atacante Gabriel Pec, que presenteou o jovem com uma camisa autografada...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O pequeno Guilherme, de apenas 8 anos, que comoveu as redes sociais ao reencontrar sua mãe após 16 dias em coma, teve alta do hospital onde estava internado e recebeu uma escolta especial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em seu retorno para casa.

Vestindo a camisa do Vasco e fazendo gestos de coração com as mãos, o pequeno Guilherme deixou a unidade de saúde localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 14h desta terça-feira (27).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Agentes da PRF organizaram uma recepção calorosa, com duas motocicletas e uma viatura, para acompanhar Guilherme até sua residência, na região metropolitana.

Publicidade

A iniciativa surgiu após o pai de Guilherme revelar que o menino era um admirador da PRF. Segundo o porta-voz da instituição, José Hélio, Guilherme foi nomeado como o mais novo integrante da PRF e recebeu um kit especial contendo um talão de multa fictício, um boné e uma mini viatura.

Leia também: Epidermólise bolhosa: entenda doença de menino que comoveu a internet

Publicidade

"Ele está pronto para atuar conosco. Para nós, ele é um exemplo de perseverança. Não temos palavras para descrever o que é poder participar deste momento com ele e sua família", afirmou José Hélio.

Durante sua estadia no hospital, Guilherme recebeu a visita do atacante Gabriel Pec, que presenteou o jovem com uma camisa autografada do clube. Outros jogadores da equipe também compareceram ao hospital para demonstrar seu afeto pelo pequeno torcedor.

Publicidade

Guilherme enfrenta a epidermólise bolhosa, uma doença rara que causa ferimentos graves na pele. Ele já passou por oito cirurgias e teve que ser internado 23 vezes devido à condição médica.

*As informações são do Portal R7. 

Leia também: 

>> Menino autista do ES faz desenho para vender, ninguém compra e história viraliza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.