Folha Vitória Meu Folha: veja os prêmios de setembro e saiba como concorrer

Meu Folha: veja os prêmios de setembro e saiba como concorrer

As moedas do programa de integração do Folha Vitória podem ser colecionadas até 30 de setembro

Folha Vitória
Foto: Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O "Meu Folha", programa de interação do Folha Vitória, já está no terceiro ciclo. Durante setembro, os leitores do jornal online podem colecionar as moedas e resgatar prêmios como fim de semana em hotel, ingresso para sessões de cinema e voucher para boliche. Ao todo, 26 cupons serão disponibilizados. 

Desde 1 de setembro, os leitores já colecionam moedas para fazer o resgate neste ciclo. No entanto, a totalização de pontos no sistema ainda não foi atualizada. Em breve, os pontos registrados antes desta data serão retirados do total. O sistema será atualizado ainda nesta semana para que o público possa conferir a pontuação total. 

O resgate dos cupons de prêmios deve ser realizado até 30 de setembro na página "Conquistas", na aba "Cupons". A pontuação necessária para o resgate de cada prêmio varia de 5 a 70 mil e também deve ser consultada na página. A entrega dos vouchers será realizada em outubro, em Vitória.

Meu Folha: veja abaixo os cupons de setembro

HOTEL ECO DA FLORESTA

06 cupons para duas diárias com acompanhante - Pacote inclui café da manhã e jantar. Exceto feriados e conforme disponibilidade.

Pontuação necessária para resgate no Meu Folha: 70.000 pontos.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

CINEMARK SHOPPING VITÓRIA

10 ingressos individuais - 30 dias para usar após recebimento do voucher. Não há restrição de horário, sessão ou filme (3D ou não). 

Pontuação necessária para resgate no Meu Folha: 5.000 pontos.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

VILA PARQUE BOLICHE

10 ingressos individuais - 30 dias para usar após recebimento do voucher.

Pontuação necessária para resgate no Meu Folha: 20.000 pontos.

Foto: Cloves Louzada
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Caça a moedas continua: veja como concorrer a prêmios

Para concorrer aos prêmios, os leitores precisam fazer o cadastro gratuitamente na plataforma do "Meu Folha". Após o cadastro, o usuário terá acesso a uma página personalizada com conteúdos do seu interesse. 

Ao acessar as reportagens do Folha Vitória com o login, uma moeda aparecerá no canto direito da tela, próximo a barra de rolagem. O leitor precisa clicar na moeda e confirmar que não é um robô. O público poderá juntar as moedas, que serão convertidas em pontos, e resgatar em prêmios.

>> Confira as regras para participar do "Meu Folha" e ganhar prêmios

Projeto inovador oferece experiência interativa e inovadora

Foto: Vitor Machado
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O projeto inovador foi realizado por meio da gameficação do jornal online. A proposta pretende aproximar e oferecer uma experiência interativa e inovadora aos usuários do jornal online.

Americo Buaiz Neto, head de Inovação da Rede Vitória e CEO do Hubg — hub de inovação do Grupo Buaiz —, destaca que, além dos prêmios, o "Meu Folha" busca uma aproximação com o público do jornal online, que completou 15 anos em maio.

"Damos acesso às notícias gratuitas, em primeira mão e livres de fake news. Essa tem sido nossa marca construída ao longo dos 15 anos do Folha Vitória. Agora, desenvolvemos uma ideia inovadora, a gameficação de um site de notícias. É importante destacar que vamos continuar não cobrando nada do nosso público".

LEIA TAMBÉM: Folha Vitória completa 15 anos no ar com conteúdo de qualidade e de referência para os capixabas

Os leitores, que antes eram conhecidos por meio das estatísticas, agora terão nome e indicação clara de intenções. Através do cadastro, é possível identificar os hábitos de leitura, opiniões e comportamento do público e, assim, oferecer conteúdos que são de seu interesse.

Cada perfil tem acesso a uma página personalizada com sugestões de reportagens conforme o seu gosto e necessidade. O usuário poderá alterar a seleção a qualquer momento nas configurações de perfil.

Para ajudar na melhoria da experiência na nova plataforma, o leitor pode enviar sugestões por meio do Instagram (@folhavitoria) e do WhatsApp (27 99943-2228).

Últimas