Folha Vitória MIBR retorna às competições internacionais no IEM Katowice 2023

MIBR retorna às competições internacionais no IEM Katowice 2023

Made in Brazil estreia no play-in contra os suecos do Ninjas in Pyjamas e apresenta novidades vindas do time do Academy em sua line...

Folha Vitória

O MIBR começa a temporada internacional de competições no CS:GO masculino com um grande desafio pela frente, o IEM Katowice, na Polônia. O primeiro torneio da temporada é também uma oportunidade para os torcedores observarem como a organização se preparou para este ano, em que completa 20 anos de história, além de conferirem os novos reforços. O campeonato também representa o retorno da equipe para um importante torneio Tier S.

Foto: MIBR
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A formação e o desenvolvimento dos jogadores sem deixar de lado o caráter competitivo é aposta do MIBR para a temporada, por isso, a nova line de Counter-Strike: Global Offensive conta com uma novidade bastante interessante: Insani, recém promovido do Academy. O jovem atleta é uma das apostas para este ano. Além dele, Brnz4n, outro jogador vindo das categorias de base, faz parte da line principal. Na comissão técnica, a chegada do assistant coach e ex-Furia, Tacitus traz ainda mais experiência ao elenco e demonstra o empenho da organização em reforçar todas as áreas da equipe com o objetivo de melhorar a performance.

Para o técnico bit, o rápido entrosamento do time e o período de treinos preparatórios para o IEM, mostram que a equipe está bem preparada para a disputa. “Todos nós sabemos a importância deste torneio, que tirando o major, está entre o mais desejado por qualquer jogador do mundo. Viemos para Katowice uma semana antes do início do campeonato para nos prepararmos da melhor maneira possível. A expectativa é realizar um ótimo Play-in em busca dessa vaga. Estou bastante feliz com a evolução de cada dia e como o time vem reagindo em tão pouco tempo de treino.”,

Insani e Brnz4n, juntamente com Exit, Tuurtle e Hen1, serão os responsáveis por representar o MIBR em busca de uma vaga para a fase de grupos no confronto de play-in contra os suecos do Ninjas in Pyjamas. A partida acontece no dia 01/02, às 08h15 da manhã, horário de Brasília. As duas equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades, onde o MIBR saiu vitorioso em uma ocasião. Atualmente a equipe brasileira ocupa a 36ª colocação no ranking do HLTV. enquanto os suecos estão em 16º.

O IEM Katowice acontece entre os dias 31 de janeiro e 12 de fevereiro em Katowice, na Polônia. O campeonato entregará um total de US$ 1 milhão em premiação, sendo US$ 400 mil para o campeão.

Sobre o MIBR

O Made in Brasil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brasil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.

Últimas