Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mila Kunis e Blizzard lançam o Pacote de Mascotes Beneficente pela Ucrânia

Jogadores de World of Warcraft e World of Warcraft Classic podem apoiar socorro humanitário essencial e ajudar a salvar vidas na Ucrânia...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Blizzard Entertainment e o RPG online multijogador em massa World of Warcraft têm orgulho de se juntar à atriz e produtora ucraniana Mila Kunis e à BlueCheck Ukraine em um programa de mascotes beneficentes por tempo limitado.

A BlueCheck Ukraine, cofundada pelo ator e ativista Liev Schreiber em 2022, identifica, avalia e auxilia rapidamente iniciativas de socorro e ONGs ucranianas que fazem um trabalho humanitário essencial, salvando vidas nas linhas de frente da guerra da Rússia à Ucrânia. Essas entidades têm a proximidade, o conhecimento regional e o acesso necessários para oferecer auxílio a quem vive uma situação desesperadora. No entanto, elas precisam de ajuda.

Visando contribuir com esses esforços, a Blizzard Entertainment tem o prazer de se juntar a Mila Kunis para lançar o Pacote de Mascotes pela Ucrânia de World of Warcraft. De 25 de julho a 29 de agosto, os jogadores poderão acessar World of Warcraft ou ir direto à Loja Battle.net® para adquirir o Pacote de Mascotes pela Ucrânia exclusivo, com toda a arrecadação* sendo revertida para o socorro às vítimas da guerra pela BlueCheck.

“O povo da Ucrânia vive uma situação desesperadora e a BlueCheck faz um trabalho incrível no fornecimento rápido de recursos a grupos locais, inclusive assistência médica, socorro humanitário, entre várias outras coisas”, afirma Mila Kunis. “A comunidade de World of Warcraft foi a primeira comunidade de jogos da qual eu fiz parte, com desconhecidos que não ligavam para quem ou o que eu era. Eu sei como essas pessoas podem ser generosas e do que somos capazes quando trabalhamos em parceria. É motivo de orgulho para mim mesma fazer a diferença em inúmeras vidas na Ucrânia com elas”.

Publicidade

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!

►► SAIBA MAIS: WoW Dragonflight: entrevistamos Graham Berger, Senior Game Designer do MMO

Publicidade

►► LEIA TAMBÉM: Todos os poderes de Sonic Superstars foram revelados

“Desde que a guerra na Ucrânia começou, mais de um ano atrás, a necessidade de socorro tem sido constante. A BlueCheck apoia diretamente ONGs aprovadas que fazem o trabalho onde é necessário, e somos gratos à comunidade de World of Warcraft por nos ajudar a oferecer ajuda a elas”, declara Liev Schreiber, cofundador da BlueCheck. “A BlueCheck nos permite fazer a diferença para a corajosa e resiliente população ucraniana, e cada centavo doado por meio da compra do Pacote de Mascotes pela Ucrânia vai permitir a continuidade do nosso trabalho”. “World of Warcraft é uma comunidade global repleta de jogadores que se apoiam mutuamente tanto no jogo quanto fora dele. É a nossa chance de agir para fazer a diferença em grande escala”, aponta Holly Longdale, a produtora executiva de World of Warcraft. “Graças aos nossos generosos jogadores, o programa de mascotes beneficentes angariou milhões de dólares ao longo dos anos para ajudar em tempo hábil pessoas necessitadas, e agora são as vítimas da guerra na Ucrânia que mais precisam. Eu sei que a nossa incrível comunidade de jogadores vai fazer sua parte e exibir com orgulho as novas mascotes por Azeroth, sabendo que sua doação vai contribuir para salvar vidas por meio do trabalho da BlueCheck Ukraine".

Publicidade

O Pacote de Mascotes pela Ucrânia inclui duas mascotes com as cores da bandeira ucraniana:

▪ Solar, uma golden retriever para personagens de World of Warcraft;

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

▪ Flurky, um murloquinho com um girassol (a flor nacional da Ucrânia) para personagens de World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic™.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante o programa Pacote de Mascotes pela Ucrânia, os jogadores também poderão doar para a BlueCheck Ukraine na finalização de compras digitais para World of Warcraft via Battle.net. Isso é uma opção para os jogadores que quiserem apoiar a iniciativa sem adquirir o Pacote de Mascotes pela Ucrânia.

É preciso ter uma assinatura ativa para jogar World of Warcraft.

Para mais informações sobre a BlueCheck Ukraine, acesse BlueCheck.in, e para mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial do jogo. Materiais adicionais podem ser encontrados no site de imprensa.

*Exceto taxas de processamento, estornos, reembolso e impostos sobre valor agregado (IVA) ou impostos semelhantes.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por sucessos arrasa-quarteirão como Warcraft®, Overwatch®, Diablo® e StarCraft®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e distribuidora de experiências de entretenimento. A Blizzard Entertainment criou alguns dos títulos mais aclamados pela crítica e fundamentais para vários gêneros ao longo dos últimos 30 anos, com um histórico de vários prêmios de jogo do ano. A Blizzard Entertainment tem um público de dezenas de milhões de jogadores ao redor do mundo com títulos disponíveis para PC via Battle.net®, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS e Android.

Sobre a BlueCheck Ukraine

Fundada em março de 2022, após a invasão da Ucrânia pela Rússia, por pessoas com mais de 30 anos de experiência combinada em socorro humanitário e especialistas com vasta experiência em diversos mercados, a BlueCheck identifica, verifica e oferece auxílio rápido para organizações humanitárias locais de alto impacto. Uma organização não governamental sem fins lucrativos, apoiada pelos serviços ágeis de análise da Ropes and Gray and Integrity Risk International, a BlueCheck encaminha de forma rápida recursos financeiros para os lugares e as pessoas certas na Ucrânia, da forma mais responsável e eficiente possível. A BlueCheck apoia mais de 20 organizações ucranianas, locais e diaspóricas, oferecendo água, comida e remédios, construindo abrigos, distribuindo auxílio financeiro, removendo munições e minas que ficaram para trás, evacuando a população em áreas sitiadas e cuidando de viúvas, idosos e crianças com necessidades especiais em todas as regiões da Ucrânia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.