Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Morte de juíza: família e amigos se despedem em velório de Gladys Pinheiro

Magistrada foi velada na capela de cremação do Cemitério Jardim da Paz e sepultada no mesmo local

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Familiares, amigos e colegas, acompanharam o velório e o sepultamento da juíza Gladys Henriques Pinheiro, titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Serra, no cemitério Jardim da Paz, no mesmo município em que a magistrada atuava. 

O corpo da magistrada foi velado às 15h30 na capela crematória do mesmo cemitério, pois as demais capelas estavam ocupadas por outras cerimônias. 

Visivelmente consternados pela perda, os presentes no cortejo não quiseram dar entrevista. A causa da morte da juíza ainda não foi revelada pela família. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp e do nosso canal do Telegram!

Publicidade

O falecimento da juíza foi confirmado na manhã deste sábado pela Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), que lamentou a morte e celebrou os anos de trabalho prestados por ela à comunidade. 

"É uma perda irreparável aos familiares, assim como para todo o judiciário, para a sociedade e, em especial, à comunidade da Serra", diz a nota avaliada pela associação. 

Publicidade

Nas redes sociais, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), também lamentou a morte da juíza e teceu elogios ao serviço prestado por ela às crianças e adolescentes do município. 

"Desempenhava um importante papel na efetivação das políticas públicas em prol das nossas crianças e adolescentes", escreveu. 

Leia Também: Morre juíza Gladys Pinheiro, da 1ª Vara da Infância e Juventude da Serra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.