Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Morte na Serra: vídeo mostra suspeita com faca na mão após golpear colega do marido

De acordo com testemunhas, a suspeita do crime conhecia a vítima e a ação foi motivada por ciúmes. Assassinato aconteceu em Balneário...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Uma mulher morreu após ser esfaqueada durante uma discussão, durante a manhã de domingo (26), em uma padaria do bairro Balneário de Carapebus, na Serra. De acordo com testemunhas, a suspeita do crime conhecia a vítima, identificada como Adriana Aparecida Amaral, de 47 anos. Segundo a polícia, a ação foi motivada por ciúme. 

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo programa Balanço Geral da TV Vítória/Record TV, mostram a suspeita com a faca na mão direita e a vítima ferida, mas ainda com vida. 

As duas discutem na porta do estabelecimento e, segundo testemunhas, a suspeita alegou ter levado um tapa no rosto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Após ter sido golpeada, Adriana caminhou alguns metros e foi pedir socorro na distribuidora que trabalhava. No local, ela é amparada por um rapaz, que se desespera com a situação. Outras pessoas também tentam ajudar a vítima. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e constataram que Adriana já estava se vida. Testemunhas conversaram com os militares e contaram que a agressora não gostava do fato de Adriana trabalhar com o marido dela. A mulher fugiu logo após o crime. 

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher estão investigando o caso. Até o momento não há informações sobre o paradeiro da suspeita.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após sofrer acidente no Centro de Vila Velha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.