Folha Vitória Motociclista de 26 anos morre após acidente em Cariacica

Motociclista de 26 anos morre após acidente em Cariacica

O acidente aconteceu em uma via bastante movimentada do bairro Bandeirantes

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motociclista de 26 anos morreu após um acidente envolvendo outra moto e um carro, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Bandeirantes, em Cariacica. A vítima foi identificada como Guilherme Gadioli. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O acidente aconteceu em uma via bastante movimentada. O motorista do caminhão não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que vinha de Cachoeiro de Itapemirim e seguia no sentido Cobilândia. 

Guilherme, segundo ele, estava no mesmo sentido. No entanto, um carro, que vinha no sentido oposto, acabou parando. O motociclista, ao tentar desviar, bateu de frente com outra moto. 

Um outro motociclista também teria se envolvido no acidente, mas não ficou no local. Já o motorista do carro, foi liberado pelos policiais, pois não tinha marca de batida no veículo. 

A Polícia de Trânsito esteve no local para redirecionar o tráfego e a perícia da Polícia Civil removeu o corpo e levo ao Departamento Médico Legal, em Vitória. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Caio Dias. 

Leia também: 

>> VÍDEO | Impressionante: idoso escapa de atropelamento em Cariacica

Últimas